INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

Como comprar os produtos da Enfoque?

Para adquirir qualquer um de nossos produtos, basta comprá-los pelo site ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do telefone: (11) 4972.4933 whatsapp (11) 93000-0247, de segunda à sexta, das 8h às 17h45; ou pelo e-mail enfoque@enfoquevisual.com.br

Posso conhecer os produtos antes de comprar?

Sim, possuímos amostras de diversos produtos para enviar aos nossos clientes e, dependendo do material, você poderá vir a nossa empresa para tirar suas dúvidas com um de nossos consultores.

É possível comprar ou retirar meu produtos em uma loja física?

Sim, oferecemos a opção de compra e retirada dos produtos em nossa empresa, que está localizada na Av. Ibirapitanga, 454, Santo André - SP. Lembrando que os produtos são produzidos por encomenda.

A Enfoque envia seus produtos para todo o território nacional.

Procuro um produto que não encontrei no site e nem no catálogo. Como faço para consultar se vocês têm o produto?

Você pode entrar em contato com nosso  Atendimento e passar as especificações do produto que você procura e nós buscaremos uma solução para você.

Como funciona a produção de produtos personalizados?

Desenvolvemos diversos tipos de soluções personalizadas: placas, etiquetas, totens, fachadas, impressos, banners, jogos etc. A produção varia de acordo com a necessidade/situação de cada cliente. Temos um atendimento diferenciado para transformar suas idéias em produtos.

COMPRA E PAGAMENTO

Como efetuar uma compra no site?

As etapas são bem simples:

- Escolha os seus produtos: Escolha o(s) produto(s) que gostou e clique no botão “Comprar” para adicionar ao seu carrinho

- Carrinho de Compras: No menu superior, ao clicar no ícone da sacola de compras você pode conferir no seu carrinho se todas os produtos estão corretos. Nessa tela você pode excluir produtos, alterar quantidades e calcular o frete.

- Finalize o Pedido: Ao clicar no botão “Fazer o Checkout” você será direcionado para um página onde precisa preencher com as suas informações pessoais e dados de entrega. Tudo num passo único e bem simples!

- Entrega e Pagamento: Na próxima tela você vai escolher a forma de entrega desejada e continuar para o pagamento pelo EBanx. Depois de escolher e efetuar o pagamento seu pedido será automaticamente encaminhado para produção! Seu produto chegará até você de acordo com o prazo informado na finalização do pedido.

Posso confiar na segurança e privacidade dos meus dados no site da Enfoque?

Nós garantimos toda a privacidade e confiabilidade dos dados inseridos no site da Enfoque, todos os seus dados são criptografados, protegidos e somente você tem acesso a sua pagina de cliente após estar logado na loja. Clique aqui para ler nossa Política de Privacidade.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Atualmente aceitamos pagamentos via cartão de crédito das principais bandeiras (como Visa, Mastercard, Hipercard e Elo), boleto e transferência bancária. Todo processo de pagamento é processado pelo EBanx, empresa de pagamentos conceituada no mercado nacional.

Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Se você parcelar em até 12x pelo EBanx. Lembrando que compras parceladas podem ter incidência de juros.

ENVIO

Quais as formas de envio do meu pedido?

Os pedidos são enviados via Correios ou Transportadora dentro do território nacional.

Como saber o prazo de entrega e o valor do frete?

Essas informações aparecerão no carrinho após você digitar o CEP de entrega.

Quando o meu pedido será enviado?

Cada pedido é único, então normalmente precisamos de 5 dias úteis após aprovação do seu pedido e pagamento para produzi-lo e despachá-lo.

O que fazer se minha entrega estiver atrasada ou não chegar?

Se por algum motivo sua encomenda atrasar, entre em contato conosco através do nosso telefone/e-mail, informando o número do seu pedido. Faremos tudo para que você receba o quanto antes.